Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

XAVANTE QUER BUSCAR A REABILITAÇÃO EM CAXIAS DO SUL


      No último domingo, jogando contra a Chapecoense, o time Xavante conheceu a primeira derrota nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, em Santana do Livramento, o Brasil enfrentou o 14 de Julho, e também perdeu o primeiro jogo na Copa Laci Ughini.
       Mesmo sendo negativos, os resultados não chegaram a afetar as pretensões rubro-negras em nenhuma dos certames. De qualquer maneira, os jogadores querem acabar com essa sequência ruim, e voltar a comemorar no domingo, quando encaram o Caxias, no clássico gaúcho da competição nacional, que vai ser disputado no estádio Centenário.
Imagem01
Meia espera jogo duro na serra, mas conta com a vitóra Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga
      - Esperamos um jogo muito difícil, onde as duas equipes precisam de um resultado positivo, mesmo estando em situações diferentes. Acho que vai ser um jogo aberto, mas nós vamos com o objetivo focado, tentando colocar o nosso ritmo dentro de campo pra conseguir uma vitória – destacou o meia-atacante Athos.
      - A gente precisa vencer pra pensar em classificação. O Caxias vai tentar dificultar ao máximo a nossa vida, mas o Brasil vai com tudo para esse jogo. Nesse momento a gente precisa desses três pontos pra ficar mais perto da próxima fase. A gente sabe que vai ser difícil, mas a gente vai buscar o nosso objetivo até o final – completou Guilherme, companheiro de Athos no setor de articulação da equipe da Baixada.
      Com sete pontos na tabela de classificação da Chave D, o Xavante está em terceiro lugar, ao lado da Chapecoense e colado com o líder Joinville, que tem oito. Já a equipe serrana conquistou apenas dois pontos nos primeiros quatro jogos, e segura a lanterna do grupo. Caxias x Brasil está marcado para começar às 15h.

Leonardo Crizel - AI/GEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário