Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

CRIMINOSO É MORTO A TIROS NO FRAGATA




A onda de violência continua na cidade de Pelotas. Na madrugada deste sábado, Willian Batista Borges, mais conhecido como Paçoca, foi morto ao invadir uma casa no Bairro Fragata. O proprietário viu a movimentação estranha dentro de sua residência e com uma arma, de calibre 22, efetuou sete disparos contra o invasor. A invasão teria ocorrido por volta das 4h20min. O bandido não resistiu e morreu na hora.
O proprietário acionou, logo após o ocorrido, a Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo relatos da BM, o morador que estava dormindo na hora da invasão, teria efetuado os disparos devido à ameaça de esfaqueamento por parte de Willian.
Com o jovem de 24 anos morto, foi encontrado uma faca, um isqueiro e um cachimbo para consumo de crack. Já o proprietário apresentou sua arma e a entregou à BM, o que facilitou a sua liberação na Delegacia de Polícia, além de ter acionado os órgãos de segurança e auxiliado na investigação preliminar. Ele vai responder o crime de homicídio e porte ilegal de armas, em liberdade.

Jonathan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário