Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

IFSul COMPRA ÁREA ONDE SERÁ CONSTRUÍDO A REITORIA E SUAS DIRETORIAS


O Instituto Federal Sul-rio-grandense (IF-Sul) adquiriu área situada na rua Antônio dos Anjos com Ambrósio Pinto Ferreira, a menos de uma quadra do Instituto de Educação Assis Brasil (IEAB), para sediar definitivamente a reitoria, as pró-reitorias e as diretorias, que hoje funcionam em imóveis separados e locados. O investimento foi de R$ 1,85 milhão, já pago, a partir de avaliação feita pela Caixa Econômica Federal e três imobiliárias locais.
O reitor Antônio Carlos Brod ressalta que foram dois anos de procura e o terreno adquirido foi considerado o melhor em termos de localização para instalar definitivamente a sede do IF-Sul. Outro fator que contou para a negociação foi a ausência de qualquer impedimento em relação a documentos do patrimônio, que possui mais de cinco mil metros quadrados. O projeto é construir 12 mil metros quadrados.
A empresa que venceu a concorrência para limpeza do local já está atuando e o próximo passo será licitar a construção. A firma vencedora terá 18 meses para entregar a obra a partir da assinatura do contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário