Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BANCO NO CENTRO DA CIDADE É ASSALTADO


Marreta usada pelos criminosos no assalto

         
           A onda de violência segue em Pelotas. Se ontem duas pessoas foram assassinadas, hoje o pavor foi por causa de um assalto. No Centro da cidade, mais precisamente na Praça Coronel Pedro Osório, a Agência Central do Banco Bradesco foi alvo dos ladrões. O crime ocorreu por volta das 11 horas desta manhã. Quatro homens de capacete entraram em duas motos pelo estacionamento do banco e com uma marreta quebraram a porta de vidro. No interior do banco renderam funcionários e clientes.
Quatro funcionários do estacionamento foram rendidos pelos bandidos, antes dos mesmos entrarem na agência, segundo relatos da Brigada Militar (BM). Ainda com informações da BM, os criminosos, com um funcionário do estacionamento de refém, renderam uma das funcionárias do banco e levaram um malote com dinheiro. Ainda não foi divulgado o valor roubado da agência.

Na fuga houve troca de tiros entre os bandidos e a BM. As motos foram abandonadas no Porto e os assaltantes fugiram em um carro. A BM segue na busca pelos criminosos que aterrorizaram o centro de Pelotas nesta manhã.
Jonathan Silva
Fotos: Paulo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário