Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

PSB PELOTAS ELEGE NOVA DIRETORIA MUNICIPAL


catarina paladini na tribuna2.jpg (299×200)
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na tarde deste domingo (28), no plenário da Câmara de Vereadores de Pelotas, Congresso Municipal para eleger sua nova direção que permanecerá à frente do partido pelos próximos dois anos. O evento reuniu lideranças municipais e estaduais do PSB  e contou com a paticipação do presidente estadual da legenda, Caleb de Oliveira, além do coordenador da bancada do PSB na Assembleia Legislativa, Mario Bruck  e de Carlos Valberto Bevilacqua Orling, chefe de gabinete do vice-governador do Estado.
Durante o encontro foi eleita a nova comissão executiva do PSB de Pelotas e o deputado estadual Catarina Paladini foi confirmado como presidente municipal da legenda. "O encontro foi muito produtivo, pois podemos reafirmar o protagonismo do PSB no cenário político de Pelotas", afirma Catarina. De acordo com o parlamentar, o encontro serviu, também, para integrar o partido para as próximas eleições.
Conforme o indicativo deliberado pelo novo diretório do partido em Pelotas, o PSB seguirá a orientação nacional da legenda no que diz respeito à construção de candidatura própria à prefeitura em 2012. "A partir de agora, nosso objetivo é construir um projeto popular para a eleição do próximo ano. Isso passa pelo fortalecimento de nossa nominata de candidatos à vereança e pela construção de um programa de governo", afirma o novo secretário geral do PSB em Pelotas, Leonardo Kantorski.
Informações DP - Foto: Divulgação AL/RS

Um comentário:

  1. A pior coisa que podia ter acontecido com o meu partido PSB!
    Hoje percebo que cometi um engano desastroso para o PSB.
    Família Paladini a mafia em forma de dois irmão, destruindo tudo para tomar conta e vão tentar fazer o mesmo com Pelotas.

    ResponderExcluir