Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SÉRIE "VEREADOR: VOCE É CONTRA OU A FAVOR DE AUMENTO DE CADEIRAS NO LEGISLATIVO?" (ZILDA BURKLE)


Seguindo a Série “VEREADOR: VOCE É CONTRA OU A FAVOR DO AUMENTO DE CADEIRAS NO LEGISLATIVO?” desta vez publicaremos a posição da Vereadora Zilda Burkle (PMDB), que via assessoria, respondeu o email encaminhado por este editor solicitando a sua posição quanto ao tema em debate.

Abaixo a resposta da Vereadora:

Caro Jonathan Silva,
 Agradecida pelo espaço cedido em seu blog e pela importância deste assunto em questão, gostaria de me posicionar a respeito:
Sou a favor do aumento de número de vereadores para 21 por três motivos:
1º - Devido a maior representatividade que a população Pelotense terá. Com o aumento da população é imprescindível que se aumente os seus representantes;
2º - Também sigo a orientação e a posição de meu partido (PMDB), que é a favor do aumento do número de vereadores para 21 e também este já era a mesma quantidade de representantes da Câmara anteriormente;
3º - O aumento deste número de vereadores não quer dizer que o município terá mais gastos, pelo contrário, o índice de repasse para a Câmara Municipal de Pelotas, continuará o mesmo, o que isso quer dizer? Quer dizer que aumentará a representatividade da população com o mesmo valor que se gastava antes em termos de salários dos vereadores, ou seja, diminuirá o salárioa dos vereadores ou diminuirá o número de assessores dos vereadores.
Em poucas palavras não sei se pude deixar claro meu posicionamento, mas existindo alguma dúvida deixo meu gabinete inteiramente a sua disposição.
Att;
Dioni Toshiya Tavares Mizushima
Assessor Parlamentar da vereadora Zilda Bürkle

Jonathan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário