Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

JOVENS SÃO SEQUESTRADOS NO LARANJAL


Enquanto passeavam pela orla da Lagoa dos Patos, no Laranjal, cinco jovens jamais esperariam que fossem sequestrados na noite de segunda-feira (15) por volta das 22h30min. A ação criminosa aconteceu na avenida Antônio Augusto Assumpção, esquina com a avenida Rio Grande do Sul. Os jovens – duas mulheres e três homens com idades entre 32 e 16 anos – foram liberados na BR-116, próximo ao Alaska Couros e Peles. O Vectra prata e os pertences das vítimas foram levados.
Segundo o registro policial, três homens encapuzados abordaram as vítimas e, em uma ação rápida, as colocaram nos bancos traseiros e tomaram o controle do veículo. No entanto, durante a fuga, faltou combustível no carro e os criminosos efeturam uma ligação em busca de auxílio. Enquanto abasteciam o carro, tiraram os jovens do interior do veículo, os amarraram e esconderam em um matagal.
As vítimas entraram em contato com a BM após serem liberadas e foram recolhidas. Foram roubados casacos, tênis, bonés, relógios, mochilas e até mesmo as calças de um deles. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o caso será investigado pela Polícia Civil de Pelotas.

*DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário