Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

EMPREGOS TEMPORÁRIOS SÃO OFERECIDOS PELO IBGE EM PELOTAS

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para empregados temporários. As vagas para agente de pesquisa e mapeamento são proporcionadas por 554 municípios, distribuídos por todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui em Pelotas, serão disponibilizadas sete vagas.
O serviço deste funcionário se baseia em visitar domicílios e estabelecimentos comerciais, distribuindo fichas com questionários elaborados pelo IBGE como o Censo Demográfico ou pesquisas em áreas econômicas. O período de inscrições será aberto de 29 de agosto a 19 de setembro, no valor de R$ 20,00.
Segundo o chefe da agência do IBGE Pelotas, Rogério Krause, os principais pré-requisitos para passar pelo processo seletivo é ser maior de idade e ter o segundo grau do ensino médio completo. Por serem cargos temporários, os aprovados poderão ter o contrato renovado a cada 30 dias e têm a chance de permanecer no serviço por até dois anos. O horário de trabalho é das 8h às 12h e entre 13h e 17h, com salário de R$ 850,00.
Para realizar a inscrição basta acessar o site da Consulplan, empresa responsável pela seleção. Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet poderão se inscrever em Postos de Inscrição Informatizados, no mesmo período, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.
A lista com os endereços dos Postos de Inscrição Informatizados será divulgada a partir de 10 de agosto, no site da Consulplan. A prova terá apenas questões objetivas e deve ser aplicada em 30 de outubro.

*IBGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário