Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

BANDIDOS FINGEM SER POLICIAS E ASSALTAM NA BR-392

Um assalto um tanto curioso ocorreu na manhã deste sábado (2) na BR-392, rodovia que liga Pelotas a Rio Grande. O funcionário de um posto de combustíveis  foi abordado por assaltantes que afirmavam ser policiais e roubaram um malote estimado em R$ 50 mil. A intervenção ocorreu às 11h30min, próximo a ponte do canal São Gonçalo.
O funcionário Carlos Alberto Lima, 35,  havia acabado de recolher o dinheiro de uma das filiais e ingressar na rodovia dirigindo um Uno, em direção a Rio Grande, quando foi abordado por um Corola prata com sirene. Dois indivíduos armados e com colete à prova de balas identificaram-se como policiais. Informaram ter recebido uma denúncia sobre transporte de drogas no veículo da empresa. 
Os homens algemaram o funcionário e, com os dois carros, seguiram para uma estrada secundária sob a ponte. Lá, pegaram o malote, deixaram o carro com a vítima e partiram com o Corola em direção à Pelotas. Carlos caminhou algemeado por cerca de 1 Km até o posto de combustíveis e chamou a Brigada Militar.

*dp

Nenhum comentário:

Postar um comentário