Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

E A PRINCESA SEGUE PARADA...

Depois de participar do 52° Congresso da União Nacional dos Estudantes, retorno a Pelotas e não vejo nada de novo. O Congresso se realizou na capital do estado de Goiás, Goiânia. Mas não é da capital dos goianos que vamos falar. Pelotas vive o caos. A cidade está jogada as traças nada se têm de novidade, nada se vê de mudanças, tampouco de renovação.
Recentemente o Prefeito Fetter Jr. afirmou que o Camelódromo era o grande problema de sua gestão, pois bem, ao ir a este espaço hoje me deparei com um estacionamento de péssima qualidade, cheio de buracos, intransitável. Dentro da estrutura dos autônomos, percebe-se um amontoado de barracos, uma estrutura precária, uma guerra onde, o maior tenta engolir o menor, que este por sua vez, contenta-se em utilizar o menor espaço possível e na base da criatividade, fazer seu negocio.
O que fará nossa Prefeitura para solucionar o problema dos ambulantes? Quando será permitido que se transfira do calçadão da cidade aqueles ambulantes que deveriam estar no camelódromo? São respostas que eles tanto esperam e nós cidadãos pelotenses também esperamos. Mas o que esperar de uma gestão que não ficará marcada na história pelo desenvolvimento econômico, a prosperidade e o bem-estar da população. Governo de pouco e para pouco, que venha 2013 e uma renovação, que se faz a cada dia mais necessária.

Jonathan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário