Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

MAIQUEL FALCÃO VOLTA AO COMBATE

Foram 231 dias de luta e superação desde a histórica luta que Maiquel Falcão que venceu Gerald Harris em novembro, na sua estreia no Ultimate Fighting Championship (UFC) - maior evento de MMA do mundo -, nos Estados Unidos. Mas agora, depois de recuperar-se da cirurgia feita na mão - o atleta sofreu uma lesão ligamentar naquele embate - e no prazo final da pena cumprida por infração cometida em 2002, o lutador está de volta. Sábado (9) ele disputa o cinturão da categoria até 84kg no Cinturion MMA, diante do paranaense Júlio César Bilik. 
O evento organizado pelo empresário de Maiquel, Marcelo Brigadeiro, será realizado na cidade de Itajaí, em Santa Catarina e terá transmissão ao vivo pelo Canal Combate. As lutas do card preliminar da competição começam às 17h e as do card principal - onde está o combate do pelotense - começam às 19h. 
Mesmo com os problemas judiciais enfrentados recentemente e com a lesão na mão, Maiquel manteve o ritmo de treinos focados, principalmente, na parte de preparação física, com João Ferreira, e aeróbica, desde o início do ano. Nos últimos três meses, após recuperar-se da lesão, é que o lutador pôde inserir treinos técnicos também em sua rotina. A parte de boxe foi treinada com Leandro Ribas.
*DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário