Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

FUTEBOL

   A operação Série C começou de vez no estádio Bento Freitas. Nesta segunda-feira (20), a diretoria do grêmio Esportivo Brasil dispensou nove atletas que fizeram parte do elenco que disputou a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Entre eles estão o volante Ramos e o meia-atacante Marcelo Moscatelli, que nem de longe lembraram os jogadores que foram anteriormente com a camisa rubro-negra. 

   As dispensas começaram logo pela manhã. O goleiro Adílson, o volante Leandro Marangón, e os atacantes Lino e Clayton tiveram seus contratos rescindidos. Todos os quatro dispensados foram titulares em algum momento da campanha do Xavante na Segundona. Adílson, Leandro Marangón e Clayton começaram a competição entre os 11, mas perderam espaço com a chegada do técnico Beto Almeida. Enquanto Lino, que vai atuar no Luverdense-MT, foi titular na reta final.

   No início da noite, a diretoria xavante confirmou mais cinco dispensas. Sem muita surpresa, o zagueiro Ronan e o meia-atacante Ítalo foram liberados. O atacante Felipe Oliveira, que chegou ao clube com moral pela vice-artilharia do Campeonato Catarinense de 2010, deixou o clube após marcar apenas dois gols em partidas oficiais.


* Com informações: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário