Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BRASIL É PUNIDO, PERDE SEIS PONTOS E ESTÁ REBAIXADO A SÉRIE D EM 2012


              A situação já não era fácil. E agora ficou pior. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de seis pontos na Série C do Campeonato Brasileiro, e está rebaixado a Série D de 2012. O recurso impetrado pelo Joinville, que previa a punição do Brasil por ter escalado o jogador Cláudio, na primeira rodada, onde o xavante venceu o Santo André por 3 a 2 em São Paulo, foi aceito pelos membros do STJD. 
           Com a perda de pontos o rubro-negro pelotense, soma agora apenas um ponto, na última colocação do Grupo D da Série C, faltando apenas uma rodada para o término da fase. Dessa forma joga no domingo, contra o Santo André, em Pelotas apenas para encerrar a sua péssima participação na Série C de 2011. Agora cabe a direção xavante entrar na justiça comum para tentar reverter a situação e garantir a permanência do clube rubro-negro na terceira divisão nacional. É o fato que marcará o centenário do Grêmio Esportivo Brasil.

Jonathan Silva

Um comentário:

  1. É muita incompetência, meu velho! Nosso sonho de chegar a Série B tranforma-se em vergonha e lamentação. Mas agora é erguer a cabeça, pois o Xavante é maior que qualquer direção, grupo de jogadores e corneteiros de plantão. Força, meu Rubro-Negro... Um centenário de glórias, ñ de tristezas. Um ano não apaga uma história.

    ResponderExcluir