Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

XAVANTE IRÁ TENTAR REVERTER DECISÃO DO STJD

          Aos que pensavam que estava lapidado o insucesso do Brasil no ano de seu centenário, equivocaram-se. O Xavante irá tentar reverter a decisão do pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJD), que tirou do clube pelotense seis pontos na Série C e culminou com o seu rebaixamento na competição, devido a irregularidades no julgamento do atleta Cláudio, pivô da punição ao clube da baixada. 
         Como Claúdio não foi intimado pela justiça, bem como, não foi avisado pelo clube mineiro, o Ituiutaba, o atleta não teve o direito de defesa no julgamento, o que fere o código de justiça desportiva. Como ocorreu esta irregularidade no processo do atleta, o presidente rubro-negro. André Araújo, irá tentar reverter a decisão do pleno do STJD.
         Independente do resultado do recurso que o Brasil irá apresentar para reverter a decisão, é extremamente necessário a vitória ou o empate no jogo de domingo contra o Santo André, no Estádio Bento Freitas. Segundo o mandatário xavante "não há previsão de quando será julgado o recurso do Brasil" conclui Araújo, que promete dar entrada com a documentação necessária na próxima segunda-feira (19).

Jonathan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário