Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CLIMA QUENTE NA ELEIÇÃO DO PMDB


Insatisfeitos com a atual direção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), liderados pelo ex-prefeito Irajá Andará Rodrigues, montaram uma chapa que concorreria na eleição para a direção do PMDB no próximo domingo (25). Concorreria. Isto porque nesta manhã foi informado pela comissão eleitoral, que a chapa está impugnada. O motivo: alguns dos membros inscritos não atenderiam algumas exigências da comissão eleitoral, como por exemplo, estar filiado ao partido a mais de 180 dias.
Caberá a Irajá agora, recolher a documentação necessária, para tentar substituir os membros ilegais da chapa. A disputa segue, por enquanto, com apenas uma chapa na disputa, a atual situação, que estaria em conversas avançadas com o Partido dos Trabalhadores (PT) visando à eleição municipal de 2012.
            As disputas partidárias, visando o pleito municipal do ano que vem, seguem fortíssimas. No último sábado (17) a atual situação do Partido Popular Socialista (PPS) foi reeleita após grande impasse, devido à impugnação da chapa opositora.
Jonathan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário