Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ONDA DE VIOLÊNCIA ASSUSTA A PRAIA DO LARANJAL


Insegurança. Esta é a sensação dos moradores da praia do Laranjal. A onda de assaltos e violência assusta os moradores da praia pelotense. Embora segura na temporada de verão, devido a Operação Golfinho da Brigada Militar (BM), ela se torna muito perigosa nas outras estações do ano, devido à distancia do grande centro da cidade, e o pequeno número de pessoas que transitam no local, o que facilita a ação dos criminosos.
Comerciantes da localidade se reuniram na última quinta-feira (6) com o comando do 4° Batalhão de Policia Militar (BPM) em Pelotas. Na pauta constava a falta de policiamento na região e a negativa de um Policial Militar em atender uma ocorrência, por alegar medo. Segundo o comando do 4°BPM o policiamento será reforçado e não serão permitidas mais falhas no local.
Embora os assaltos a estabelecimentos comerciais sejam o que mais chama atenção, os moradores do Laranjal também vivem esta onda de insegurança. Relatos de assaltos a pessoas e casas são muito frequentes nesta época do ano na praia.
Jonathan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário