Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LUTADOR PELOTENSE É CONTRATADO POR EVENTO MUNDIAL DE MMA


Contratado para lutar no Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento de MMA do mundo, Maiquel Falcão sentiu-se no auge de sua carreira nas artes marciais. Chegou a vencer uma luta no UFC, em novembro do ano passado, mas ao retornar para o Brasil, foi preso. O motivo da prisão: problemas judiciais que se arrastaram desde 2002. Falcão foi liberado após ficar alguns dias no Presídio Regional de Pelotas. O problemas judiciais levaram os organizadores do UFC à demitirem o lutador pelotense.
De volta aos ringues e focado para conseguir novamente uma chance em algum grande evento mundial de MMA, Falcão venceu duas lutas, de um total de três que fez no país, e recebeu a tão esperada oportunidade de dar a volta por cima. O lutador pelotense foi contratado para lutar pelo evento americano Bellator, maior rival do UFC.
Dono de um cartel incrível, que conta com 28 vitórias (23 delas por nocaute), Falcão é agressivo e nocauteador, características que lhe garantiam ser um dos grandes nomes do maior evento de artes marciais do mundo. Agora resta ao pelotense, mostrar aos cartolas do UFC que o cortaram, que a decisão foi equivocada, e fazer do Bellator, a sua redenção.
Jonathan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário