Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PRESO EM PELOTAS


Foi preso, na tarde desta segunda (31), o suspeito da morte de Leonardo Krolow. O homem foi detido por volta das 17h no Bairro Arco-Íris, com dois comparsas. Junto dos três homens foi encontrado pedras de crack, munições e cinco armas. O criminoso é suspeito de diversos assaltos a lotéricas e joalherias, e estava na moto utilizada nos crimes. O caso está sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Policia Civil.

O caso

Leonardo Krolow foi morto na ultima quinta-feira (29), na Praça 20 de setembro, quando dois homens surgiram, em uma motocicleta preta, e dispararam diversas vezes contra o Fiat Palio, conduzido pela vitima. Krolow foi atingindo por um tiro no pescoço, o que causou sua morte. Ele ainda atropelou uma pedestre, que atravessava a rua, ao tentar fugir dos assassinos. Dentro do carro foram encontradas ferramentas e uma quantia em dinheiro, o que leva a policia acreditar em execução.
Jonathan Silva

2 comentários:

  1. conheci o léo e fazia mais de sete anos que não sabia de notícias e ao ver o que aconteceu fiquei chocada, sei que ele tem um temperamento forte e que isso acabou o levando. Porque ele foi se meter com o pai desse traficante o guri se vingou do pai e acabou dessa forma. Mas agora é só esperar pela justiça"violência gera violência".

    ResponderExcluir
  2. vingança não leva a nada!!violência gera violência...se ninguém se der conta disso...á onde vams parar..que orror!!

    ResponderExcluir