Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

39ª FEIRA DO LIVRO DE PELOTAS SUPERA EXPECTATIVAS

                                        


Expectativa de venda livros e de público superadas. Este é o balanço da 39ª edição da Feira do Livro de Pelotas, segundo o jornalista Vinicius Conrad, assessor de imprensa da feira. Mais de 20 mil livros foram comercializados entre os dias 28 de outubro e 15 de novembro, na Praça Coronel Pedro Osório.

Organizada pela Mais Eventos, contratada da Câmara Pelotense de Livros, responsável pela feira, a 39ª edição do evento literário pelotense fez parte das comemorações do bi-centenário da cidade, que será comemorado em 2012. A patrona do evento foi Zênia de Leon, presidente da Academia Pelotense de Letras.

“Valorizar os talentos locais era também o nosso objetivo” salientou Conrad, ao citar o compromisso da feira com os artistas locais, garantindo assim outra forma de atração ao público para o maior evento literário da cidade. Ao todo dois palcos fizeram parte da estrutura artística do evento.

O objetivo para a próxima edição, a 40ª, é “trazer mais eventos literários para a feira” segundo Conrad, aproximando a comunidade pelotense dos grandes escritores e celebridades literárias nacionais e internacionais.
Jonathan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário